3 de julho de 2015

Dois elefantes inconvenientes que existem na maioria dos quartos

Isto não é algo muito simples de dizer., portanto, vou resumir a história.
Nove meses atrás eu conheci o príncipe encantado, uma bela figura simpática e romântica de cerca 1,88, loiro dos lindos olhos verdes. Exatamente o tipo de pessoa de quem você nunca vai desconfiar. Em quatro meses de namoro o príncipe encantado colocou as garras de fora e mostrou a suas verdadeiras faces se esfregando em uma prostituta num puteiro-beira-de-estrada de última categoria e depois quando invadiu e me agrediu na minha própria casa. 

Elefante n°1: Confiava nele, portanto a minha preocupação principal era não engravidar. E é exatamente por isso que eu estou dando a minha carinha linda pra bater (de novo '-'), muitíssimas mas tipo uma caralhada de gente mesmo, pensa como eu. 
Querido (a), arrumar um filho é absolutamente o menor dos problemas quando o outro pula a cerca. Experiência própria. Enfim, depois de toda essa situação, eu perdi 6 quilos em um mês, então duas pessoas próximas começaram a pegar no meu pé para ir fazer o teste de HIV.
Isso nunca tinha passado pela minha cabeça, nem em um milhão de anos e eu tenho certeza de que não passa na cabeça de muitas pessoas na faixa entre os 16 e os 25. Nós somos jovens, bonitos, inconsequentes e com um futuro todo pela frente portanto nada vai nos acontecer. 

Até as 8:30 de hoje, eu estava completamente convencida de que estava condenada e de que hoje provavelmente seria meu último dia de vida. 
Apesar de toda evolução no tratamento do HIV, eu estava planejando me suicidar.
Pois bem graças a Deus não vai ser hoje, ou pelo menos não pelas minhas próprias mãos. Felizmente ou infelizmente vocês vão ter que me aguentar por muito e muito tempo. Resultado: NEGATIVO.

O que eu quero dizer com isso é: usem camisinha pelo amor aos 7 anões, a gente nunca conhece o parceiro totalmente, você pode estar anos com a pessoa ou meses e nem desconfiar de que possa acontecer contigo esse tipo de coisa, mas meu bem acontece e muito por ai. 
E é o cumulo da ingenuidade achar que só por que você é hétero ou que não transa tanto assim que também não vai rolar isso contigo.
E se você tem o minimo de desconfiança, faça o teste, e se não tem faça o teste também, afinal de contas: não doe. 
Quer dizer, doe, mas o alivio de tirar um peso desse das costas é um milhão de vezes mais recompensador.  
Em vários locais da cidade tem o teste rápido, que leva cerca de uma hora para ficar pronto (veja a lista de endereços aqui), e também tem a testagem completa (HIV, sífilis, hepatites B/C), que foi a que eu fiz, fica pronta em 20 dias. Não tem desculpa e não tem mais como e nem por que ignorar isso. 




Elefante n°2: Amor próprio, é fundamental. Eu falhei quando ignorei os primeiros sinais de agressividade do príncipe encantado com outras pessoas, e de certa forma comigo. 
Não importa qual seja o motivo, nenhuma pessoa, seja ela homem ou mulher tem que aceitar ser tratada de forma humilhante, vergonhosa ou agressiva. E eu digo homens e mulheres por que as mulheres também não são nenhum tipo de anjo no geral e tem umas que pqp, e também já vi amigos gays, passarem por coisas piores do que eu com seus parceiros.
Quero dizer, em relacionamentos no geral, independente da orientação sexual, ninguém deve se submeter a ser tratado de uma maneira ruim e também a estar numa relação de merda. 
Algumas pessoas tem medo de ficar sozinhas e acabam aguentam todo tipo de coisa. 
Querido (a), tem mais ou menos 7 bilhões de pessoas no mundo, se tem uma coisa que você nunca vai estar é sozinho. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e compartilhe!