12 de maio de 2013

Especial sobre a Mulher Maravilha



Não, não estou falando da personagem da DC Comics, e sim da Mulher Maravilha da vida real!
O poder dela é a super força, um grande amor e altruísmo, ela fez jornada tripla para cuidar de mim e nunca me deixar faltar nada, me incentivou a gostar de livros, e mostrou uma profissão. 
Ela é meu pai, minha mãe, minha família e a minha melhor amiga todos os dias.
Mãe, obrigada por estar sempre do meu lado, principalmente quando eu não mereço, você deixa de lado os seus desejos e vaidades para me colocar em primeiro lugar sempre. 

Embora não demonstre isso todos os dias, sou muito grata por tudo o que você faz por mim.
E claro, obrigada pelo melhor presente do mundo, tenho um amigo pro resto da  vida! 
Tenho certeza que vai ser a melhor mãe do mundo com o Pedro, quanto você é comigo.
Eu te amo MUITO! Feliz Dia das Mães, minha mãe maravilha!


"Uma menina me ensinou
Quase tudo que eu sei
Era quase escravidão
Mas ela me tratava como um rei
Ela fazia muitos planos
Eu só queria estar ali
Sempre ao lado dela
Eu não tinha aonde ir
Mas, egoísta que eu sou,
Me esqueci de ajudar
A ela como ela me ajudou
E não quis me separar
Ela também estava perdida
E por isso se agarrava a mim também
E eu me agarrava a ela
Porque eu não tinha mais ninguém
E eu dizia: - Ainda é cedo
cedo, cedo, cedo, cedo."





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e compartilhe!