Via: Oba Oba.
Se Beber Não Case III
O primeiro foi incrível. O segundo agradou. Já o terceiro filme da série Se Beber Não Case errou na fórmula e não conquistou nem os fãs. O epílogo do quarteto Alan (Zach Galifianakis), Doug (Justin Bartha), Phil (Bradley Cooper) e Stu (Ed Helms) acabou se mostrando um amontoado de clichês dos filmes de comédia.
O Cavaleiro Solitário
Dos mesmos produtores da série de sucesso Piratas do Caribe, Cavaleiro Solitário apostou em Johnny Depp para mais um blockbuster. A história, entretando, é confusa e sem fôlego. O personagem de Depp, o índio Tonto, não cativou o quanto se esperava e o filme se tornou mais uma daquelas produções longas e sem graça.
Todo Mundo em Pânico 5
No fundo, todo mundo já esperava que o filme seria ruim - mas ninguém contou que o filme seriamuito ruim. A franquia Todo Mundo em Pânico aposta no humor trash e satírico e, nos outros filmes, arrancou boas risadas. Já no mais recente, nem Charlie Sheen e Lindsay Lohan salvaram: o filme se mostra tão decadente quanto às estrelas que eles apostaram para bombar o filme. A ex-High School Musical Ashley Tisdale no papel principal também não ajuda. Passe longe!
Os Amantes Passageiros
Para o seu novo filme, Almodovar voltou aos velhos hábitos e apostou em uma comédia despretenciosa. Entretanto, o frisson em torno do diretor ofuscou o brilho do filme: esperávamos um novo A Pele Que Habito e ganhamos uma comédia divertida, mas apenas isso.
Meu Namorado é um Zumbi
Meu Namorado é um Zumbi está aí para mostrar que zumbis, vampiros e lobisomens já cansaram. O filme aposta em um amor adolescente do tipo Crespúsculo, mas no final das contas não vale nem para a sessão da tarde. Qual será a próxima criatura a render milhões ao cinema? Unicórnios? Gremlins? Fica no ar!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente e compartilhe!